quinta-feira, 7 de maio de 2009

Flash de pensamento

Chega uma hora em que você acredita em algo e o quer tanto, mas tanto, que na sua cabeça já aconteceu. Você acha que já está tudo encaminhado, não conta com as adversidades. Não se lembra que, para chegar ao seu destino, você antes precisa percorrer toda a estrada. Ou então até se lembra da estrada, mas não das ruas esburacadas, do sono ao volante, dos trechos perigosos. Pois bem. Surgem milhares de projetos, cabeça a mil. Você quer fazer a revolução. Quer dar aula no estado. Quer mudar a educação, mostrar que a leitura e a arte modificam um mundo todo. Quer que as pessoas aprendam a pensar. Você quer não impor o SEU pensamento, mas sim ensinar os pequenos a construir o seu próprio. Quer o fim das diferenças sociais. Quer que a sua existência não seja em vão. Quer mais pessoas pensando no bem coletivo. Sim, acho que tudo isso é possível.

Utopia? Não... mas eu ainda nem passei no vestibular.

5 comentários:

Ark DG disse...

uau... Com seu carisma e a cabeça que tem, acho que consegue.

Força.

Ark DG disse...

Se precisar de uma ajuda na estrada, pode contar comigo.

Nathalie Cobain disse...

Você quer tudo isso e eu boto a maior fé que você vai ter e vai passar no vestibular, eu tenho certeza disso! :D

Te amo!

Unknown disse...

Você vai achar um monte de gente com as mesmas idéias que você, e idéias até mais extraordinárias. Claro que algumas nem tanto. Mas você vai saber que Geografia é mesmo o seu lugar! :D

VEM LOGO PRA PRUDENTE!

A maçã no escuro disse...

Utopia? Não sei, mas não custa tentar!