domingo, 17 de janeiro de 2010

Neuroguerra

É horrível ter que ouvir e suportar os pensamentos de quem acha que sabe de tudo. Mas não sabe de nada.
E quando digo isso, meus amigos, faço TAMBÉM a mais sincera das auto-críticas. Pois sou assim também. Acho que sei tudo. Acho que vivi de tudo.

Mas eu não sei de nada.

E quem acha, por ventura, que somos capazes de dizer alguma coisa das "pessoas de hoje em dia"?

Um comentário:

Pétilin disse...

Somos sim, plenamente capazes de falar sobre as pessoas. Além de capazes temos o direito. Estão todos suscetíveis aos mais asquerosos julgamentos. Se os fazemos errados ou não, não há problema. Que atirem a primeira pedra, certo? Rs.

Temos como certo tudo que já vivemos. Achamos que já aprendemos tudo de determinadas situações. E aí está o erro. Dezoito anos, não são nada. É por isso que ando ouvindo os erros dos meus pais. Eles também falam como se tivessem oitenta. Que ainda não seriam nada. Da vida não dá pra se saber, bem mais fácil só viver. E já isso deveras tortuoso.