domingo, 20 de dezembro de 2009

Preguiça

Voltei. E não posso dizer que eu estou satisfeito com isso. As pessoas me inspiram preguiça. E eu tenho preguiça delas. Preguiça de ver como nada mudou. Preguiça de ver que enquanto eu conheci todo um mundo novo, aprendi a conviver com tanta gente que eu nunca tinha visto na vida, o tanto que eu cresci, e as pessoas estão iguais. Dando valor pro que não deveriam dar. Dando atenção para coisas que beiram o ridículo. Fúteis. Não estou me julgando a pessoa mais desprendida e evoluída do mundo. Mas essa preguiça me mostra o tanto de coisas que eu consegui superar e eles não.

Quero ganhar o mundo, e não ficar aqui andando para trás.

3 comentários:

Unknown disse...

pois é! eu sempre tive preguiça das pessoas... agora entao!

fuckyou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fuckyou disse...

Me sinto exatamente assim, nessa "categoria" de cansaço, ou melhor de preguiça.