sábado, 19 de setembro de 2009

Gênese

Eu não quero outra vida. Tá tudo diferente. A casa em casa mudou, já não é mais casa. O que é casa? Me sinto bem onde estou. Minha casa é minha mente, minha morada é meu corpo. Meu coração tá em Ouro Preto e sinto falta de tê-lo por perto. Mas eu não podia querer outra vida. Me sinto livre. Me sinto útil. Tenho que me virar com o mínimo do mínimo por mês. E quer saber? Eu tô adorando! Adorando aprender e enxergar as coisas como elas são. Adorando descobrir que tudo que eu aprendi a minha vida toda tava errado, ou que no máximo foi contada uma meia verdade. Adoro também saber que isso é apenas o comecinho.

Esse mês de agosto/setembro foi crucial. MUITA coisa mudou. E eu percebi que não ter um quarto para mim em nenhum lugar não é tão importante. Eu estou bem comigo mesmo, e é isso que importa.

2 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

nossa que iradooo!!
Sabe, eu ainda não me viro sozinha financeiramente e minha cabeça, corpo, alma, coração, tudo em mim, certas vezes, clama por liberdade... As vezes sinto que estar (desculpe a palavra) ferrada e quebrando a cara sozinha era tudo o que eu sempre quis... mas daí eu lembro que sou mimada e fresca, e volto a realidade onde sou uma filhinha de papai que só tem coragem para pedir mais um sapato no fim do mês... uhauhahua que triste a minha realidade!

Nossa que bom que vc está feliz consigo e que está vivendo algo novo e bom pra você!

beijos :***

A maçã no escuro disse...

Também estou conhecendo outros lados da vida...
Te amo, mais ainda por ser tão simples.